[Mangá] To Love-Ru Darkness - Cap.42

Bom Infinite Fansub libero o cap 42 do To Love-Ru Darkness em Breve devem estar liberando o episódio 43 para Download
PS: Eles também liberam o Volume 01 do BD do To Love-Ru Darkness, CLiquem aqui para ir ver o Post lá no SIte(Sim o fansub é meu tbm xD). Breve posto ele aqui(Provavelmente amanha)

To Love-Ru Darkness - Cap.42 [Mangá]
Scan: InfiniteFansub
Download: Google - MEGA - Copy - ONLINE

[Mangá] To Love-Ru Darkness - Cap.42 [Raw]

Vamos lá. Como falei vou tentar trazer as raws para vcs sempre que possível até liberarmos o cap em português então curtam ai a raw do Capitulo 42.
PS: Raw igual ao capitulo em Japones xD.

To Love-Ru Darkness - Cap.42 [RAW]
Download: MEGA

[Mangá] To Love-Ru Darkness - Cap.41

Yoo ai o capitulo 41 em portugues para vocês curtão ai.

To Love-Ru Darkness - Cap.41 [Mangá]
Download: Google - MEGA

To Love-Ru Darkness - Mangá - Caps 31 ao 40

Bom Tirando do Atrazo To Love-Ru para vocês. E bora voltar com o SIte a Ativa né galera.
Estou procurando pessoas interessadas em Ajudar a postar o Conteúdo no Site os interessados deixem um comentário.
PS:(Pag dos Mangás e Links quebrados dos Mangás serão concertados em breve)
PS: Pagina do mangá do To Love-Ru Darkness deve ser Atualizada ainda hj.

To Love-Ru Darkness - Mangá
Scan: KIIS / Lightning
Capitulo 31 - MEGA
Capitulo 32 - MEGA
Capitulo 33 - MEGA
Capitulo 34 - MEGA
Capitulo 34.5 - MEGA
Capitulo 35 - MEGA
Capitulo 36 - MEGA
Capitulo 36.5 - MEGA
Capitulo 37 - MEGA
Capitulo 38 - MEGA
Capitulo 38.5 - MEGA
Capitulo 39 - MEGA
Capitulo 40 - MEGA

To Love-Ru Darkness - Cap.30

EDIT: Pessoal só avisando que em breve a URL do Site vai ficar toloverubrasil.infinitefansub.com (isso pra deixar todas as URLs dos meus sites da aliança pdronizados mais não se preocupem pois vai dar para acessar o site pelo toloverubrasil.blogspot.com ainda xD - Gostaram da ideia ?)
Segue com o capitulo 30 do To Love-Ru Darkness para vocês, curtam ai.

To Love-Ru Darkness - Cap.30
SCAN: KIIS
Download: Google - MEGA

To Love-Ru Darkness - OVA 03 + Re-Up To Love-Ru Darkness (BD)

Yoo Mina-San deixando aqui para você o OVA 03 do To Love-Ru darkness + o Re-Up do darkness só que tudo em BD aproveitem xD.
PS: 1080px do BD do darkness só quando a IF e KIIS lançarem, e eu por ser o dono da IF falo que estou tentando ver com a KIIS um jeito de acelerarmos o BD até pq estamos bem atrasados xD.

 
To Love-Ru Darkness - OVA 03
MP4: Google - Mirror
 
 
 To Love-Ru Darkness - BD - Completo
 
Copyright © 2010 To Love-Ru Brasil | Design : Noyod.Com